quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Bombeiros Reclamam Postos Avançados do INEM nos Quartéis das Sedes de Concelho

O recém-eleito presidente da Federação Distrital do Bombeiros de Bragança (FDBB) reclama a colocação de postos avançados do INEM nas 12 cooperações do distrito instaladas sedes de concelho.

"Com a colocação de postos avançados do INEM teríamos mais uma arma ao nosso dispor para poder socorrer com mais eficácia situações de casos urgentes e transportar os doentes com maior rapidez para as unidades de saúde", disse hoje à Lusa Diamantino Lopes.

Segundo o responsável, a colocação nos corpos de bombeiros de ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) seria mais "eficaz"e traria mais segurança às populações.
Fonte: noticias.sapo

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que vai alguma confusão nestas palavras!

Anónimo disse...

Bem esse senhor só pode ser Lunático, pff façam o vosso trabalho e deixem o dos outros.....

LuísRock disse...

Srº Presidente da Federação, saudações e parabéns pela sua nomeação...e já agora aconselho uma leitura atenta do Despacho n.º 14898/2011 de 3 de Novembro de 2011...
Melhores cumprimentos...

dragoum ;-) disse...

Não adianta Rock, eles não querem ler nem saber das realidades!!! Já comentei na actualização desta notícia.

Anónimo disse...

Calma senhores ... A confusão deste sr vêm do facto de no CB. Dele não ter PEM nem reserva e só ter uma ambulância do INEM entregue já bem usada a muito pouco tempo ... E para além disso ele serve os interesses da sua esposa que têm que empregar os enfermeiros despedidos da ACES .... Se mal estava a federação pior ficou .... Ele nem o CB. Dele gere têm lá um Cmdt que é um completo inadaptado ..... Tenham vergonha .....