segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Um morto em despiste junto a Moncorvo

Um morto é o balanço do fim-de-semana de Natal nas estradas do distrito de Bragança em que as autoridades registaram perto de uma dezena de acidentes.

Um homem de 44 anos morreu ontem de madrugada, depois do carro em que seguia se ter despistado na Estrada Municipal 611, que liga Adeganha a Estevais, no concelho de Torre de Moncorvo.

O despiste aconteceu pouco depois das cinco da manhã, numa curva fechada. O homem, único ocupante da viatura, era emigrante em França e estaria em Portugal a gozar um período de férias.O socorro foi prestado pelos bombeiros de Moncorvo, que já encontraram a vítima em paragem cardio-respiratória. Acabaram por transportá-la para o Serviço de Urgência Básica de Vila Nova de Foz Côa, tentando manobras de reanimação durante o trajecto. Mas o óbito acabou por ser confirmado já em Foz Côa.

Este foi o acidente mais grave ao longo de um fim-de-semana, em que as autoridades do distrito de Bragança registaram cerca de uma dezena de acidentes, entre despistes e colisões.
Escrito por Brigantia

3 comentários:

Anónimo disse...

Para corrigir:
O socorro foi prestado pela ambulância de Suporte Básico de Vida do INEM de Moncorvo e não pelos Bombeiros de Moncorvo.

Anónimo disse...

E não são bombeiros na mesma???

Anónimo disse...

E não são bombeiros na mesma????