terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ano e Meio da Secção Desportiva dos Bombeiros de Macedo

"A Secção Desportiva dos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, durante o ano de 2010 e primeiro semestre de 2011, não poupou esforços e organizou vários eventos para angariar fundos, podendo assim dar a todos os elementos dos bombeiros, melhores condições no novo quartel, que é a segunda casa de todos", foi este o intuito de Romulo Pinto, bombeiro na corporação de Macedo e Presidente da Secção Deportiva dos Bombeiros de Macedo.

"Equipamos a Sala do Bombeiro, adquirindo para a mesma o mobiliário, LCD, home cinema, computadores, etc. Para a Sala de Jogos foram restaurados dois bilhares, matrecos e alguns computadores, e comprou-se um LCD, PSP3, Wii, mesa de ping-pong, etc. Construímos o Nicho de São Pedro o Santo Padroeiro da nossa Associação." disse Romulo Pinto. Mais de 10.000 euros foram angariados pelo trabalho dos voluntários, trabalho esse queculminou com várias actividades viradas para os bombeiros e civis. Uma correndo bem, outras ainda melhor, ao pouco todos os elementos acabam unidos e conseguem criar condições de optimas para um quartel de bombeiros, e para os voluntarios que para ali cedem as suas horas. De referir que todos estes equipamentos não foram comparticipados com fundos da Associação Humanitária dos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros.

Foi também conseguido o apoio de algumas empresas da cidade de Macedo na cedencias e patrocinio de material. A Secção Desportiva decidiu investir a maior parte dos fundos angariados no ginásio, de forma a promover o exercício físico dos Bombeiros. O Ginásio ficou apetrechado com quinze máquinas distintas de exercícios diversos e os seus acessórios de ginásio e uma aparelhagem.

Aqui lhe deixamos algumas fotos do blog da Secção: http://sdbombeirosmacedocavaleiros.blogspot.com/2011/12/durante-o-ano-de-2010-e-primeiro.html,  para que possa comprovar o trabalho realizado.


12 comentários:

Anónimo disse...

cuidado ro pinto,este material ainda vai a haste publica para pagamento de dividas....

LuísRock disse...

pois, tanto trabalho e agradecimento zero... realmente a mediocridade não tem limites... conseguiste mais num ano do que os entendidos durante mandatos e mandatos, sempre em prol dos Bombeiros e no fim, ainda és uma porcaria... é pena, mas ser-se EXCELENTE não conta, o que conta é ser MEDIOCRE!! deste provas da tua competência e isso assustou os senhores politicamente competentes... enfim, é dificil lidar com gente assim! ficam as provas!
Foste e és enorme! mas o tempo é daqueles que desfazem uma instituição e não dos que a tentam construir dia após dia...
agora que hipotequem também este equipamento e que venham com o polo desportivo para que se destruam o que tanto custou a construir...
Abraço a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuiram para que isto fosse uma realidade!

Anónimo disse...

GRANDE ROMULO PINTO.ESSES PELINTRAS DA DIRECÇAO QUE PONHAM OS OLHOS EM TI,DO NADA SE CONCRETIZOU UM SONHO TORNADO REALIDADE,E PENA QUE O RESTO NAO SEJA ASSIM POIS TEMOS ARTISTAS NA DIRECÇAO QUE NAO FAZEM O QUE TU E A TUA EQUIPA FIZERAM EM PROL DA CAUSA.MAIS UM APARTE SRA DIRECÇAO PONHA OS OLHOS NESTES RAPAZES QUE FIZERAM MAIS DO QUE VOCES.O MEU AGRADECIMENTO.......

João Machado disse...

É um exemplo a nível nacional, a direcção dos bombeiros não lhe deram condições criaram nos os próprios Bombeiros com a secção Desportiva com muito trabalho por o que vi no sitio deles. Incrível o que fizeram. Os meus sinceros Parabéns a toda esta equipa.

Abraço João Machado

Anónimo disse...

SAO UNS PARASITAS,UNS MESQUINHOS,ESTAO A ESPERA QUE TU LHES CAIA DO CEU..TRABALHEM SEUS LOBOS.

Anónimo disse...

AGORA ESTA MUITO FRIO NÃO SE PODE SAIR RUA, ESTA SE BEM A LAREIRA NOS BOMBEIROS LOL..POR ISSO NÃO SE PODER IR A PEDIR.....PONHAM OS OLHOS NOS OUTROS BOMBEIROS DO DISTRITO QUE TRABALHAM EM EQUIPA E NÃO POR INTERESSES PARTICULARES OU FAVORES É POR ISSO QUE OS BOMBEIROS DE MACEDO ESTÃO COMO ESTÃO.DEPOIS É CULPA DO SR. CMDT É O QUE DIZEM ELES LA DENTRO PARA FICAREM BEM NO FILME.SÓ QUE AS PESSOAS DE MACEDO SABEM BEM O QUE SE ESTA A PASSAR NOS BOMBEIROS..

Anónimo disse...

SAO UNS PELINTRAS.QUE CREDITO TEEM ESTES SENHORES?NENHUM!TA SE BEM NA SECRETARIA AO QUENTE,TALVEZ APAREÇA PELO CORREIO ALGUM CHEQUE.VENHAM PARA A RUA PEDIR COBRAR AS QOTAS.ESTAO A ESPERA DA AMORA MADURA,DEPOIS A CULPA E DOS BOMBEIROS...O MACEDENSE ATENTO

Anónimo disse...

um so quer futebol a senhora e so dos verbetes do inem o resto nao a mais nada para fazer na secretaria, e com os aquecedores ligados durante dia e a noite para quando chegarem estar bem quentinho depois vem a factura da luz, depois quem gasta são os bombeiros.

LPM disse...

É verdade sim senhor grande trabalho , ainda agora veio um cheque de uma concionaria que pelos vistos vinha todos os anos então quem o recebia até agora sera segredo vomos la adivinhar.

Anónimo disse...

eu..............comprei umas abtms novas uns e o resto nao posso dizer e tambem umas pipas cheias de tintolllllllll

Anónimo disse...

LPM MAS QUEM SERA???A DIRECÇAO?A BOMBEIREDA?OS FUNCIONARIOS?DESCOBRE POR MIM...

Anónimo disse...

que vida levam os funcionários da secretaria por esses lados ainda não chegou crise.não haverá mais um lugar para mim mas com mesmo vencimento deles..