quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esmoriz: Um Exemplo em Imagem e Divulgação

Há muito que o grupo de Comunicação e Imagem dos Bombeiros de Esmoriz dá que falar. Uns admiram-lhe a “garra”, outros cobiçam-lhe a notoriedade, talvez porque a vertente comunicacional nunca foi ponto forte dos bombeiros portugueses.

Ainda assim, a custo, muitas são já as associações do País a investir em boletins, newsletters, nos comunicados à imprensa, nas páginas de Internet, numa dinâmica de presença nas redes sociais ou até em programas de rádio. Muito à frente, o grupo de Esmoriz orgulha-se de trabalhar em todas estas frentes. No quartel de Esmoriz comunicar também é uma missão!

São sete os elementos que compõem o Grupo de Comunicação e Imagem dos Bombeiros de Esmoriz (GCIBVE), sendo que cinco integram o corpo activo da associação, apenas a coordenadora Preciosa Patacho e o repórter de imagem Luís Ferreira são outsiders, muito embora já possam ser considerados bombeiros. Falta-lhes a farda, a formação, mas sobra-lhes entrega à causa. Leia toda a história na edição em papel do "Bombeiros de Portugal".
Fonte: Sofia Ribeiro (texto) \ Marques Valentim e GCIBVE (fotos) \ Jornal Bombeiros de Portugal

Sem comentários: