quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Bombeiros de Macedo de Cavaleiros: O Baribbi...

Ardeu... teve um fim triste, mas toda a gente sabe que marcou quase 3 décadas de diferença nos Bombeiros de Macedo de Cavaleiros... Ficará desta forma, ao lado dos outros veículos que farão o socorro de hoje em diante! Mais que uma homenagem, um reconhecimento ao "S.Pedro" assim baptizado em 1982!

20 comentários:

Anónimo disse...

grande maquina......e pena ter um fim destes

Anónimo disse...

então a direcção não tem vergomha de mandar arranjar essa viactura que trouxe muitas alegrias nesse cb!!!!! nem que fosse para ficar em exposição na rotunda em frente ao quartel...

Anónimo disse...

Realmente é de mau tom deixar ficar o carro em esposição nesse estado. Acho que seria preferivél arranja-lo dentro do possivel, para ficar em exposição.

Anónimo disse...

como?esta direcçao?so se fosse para vender ao granjo!na palavra destes tipos e so vender,vender.......

Anónimo disse...

11.05 ARRANJA-LO COM QUE GUITO?TAS DISPOSTO A CONTRIBUIR?VAIS A SECRETARIA DIRECÇAO,DEIXA LA UM CHEQUE SE TENS CORAGEM!

Anónimo disse...

um cheque é para comprar mais uns pneus o«porque os da 917 nem velos,vamos arranjar um peditorio para comprar pneus......

Anónimo disse...

essa do peditorio foi treta.pneus nem velos.foi para abater na conta.que burrinhos os que foram!bem feito!

Anónimo disse...

mais uma da direcção andou a pedir aos garotos para irem ao peditorio para compra dos pneus agora nem pneus, esta boa o 86,68, 64, etc....viva a secção desportiva....

Anónimo disse...

boa malha.haaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

A SECÇÃO DESPORTIVA COM TANTO LUCRO QUE TEM TAMBÉM PODIA AJUDAR MAS SE AJUDASSE DEPOIS JA FICAVA SEM O APOIO DE OUTRAS PESSOAS QUE SÃO CONTRA A DIRECÇÃO.
ENQUANTO HOUVER GUERRINHAS ENTRE O CORPO DE BOMBEIROS, COMANDO E DIRECÇÃO NAO SE VAI A LADO NENHUM, DEVIAM ERA REMAR TODOS PARA O MESMO LADO, MAS NÃO, ALGUNS REMAM PARA OS DOIS LADOS O QUE AINDA PIOR QUE REMAR SO PARA UM LADO.
VIVA A SECÇÃO DESPORTIVA E VIVA "OS GRUPINHOS"..

Anónimo disse...

ropsy14.02 vai-te catar.que percebes tu de grupos.o que ajudou esta direcçao a secçao desportiva?dar o dito pelo nao dito?que gente e esta?onde tao os pneus da 917?ja os vistes?informa-te camelo.deves ser algum lambe botas destes tristes..........quanto a direcçao que sejam honestos,principalmente o presidente,que nao diga agora uma coisa e passado alguns minutos outra coisa.

Anónimo disse...

A SECÇAO DESPORTIVA TRABALHOU POR ISSO TEVE LUCRO.QUE JA FIZERAM ESTES PARASITAS?NADA!E SO VENDER,VENDER,VENDER.TEM MAS E JUIZO.

Anónimo disse...

14.02 devas ser um lembe c.. tomara a direcção ser como a secção desportiva ao menos trabalha e assume o que DIZ não é como esta tropa ( tamagochi)so querem é vaidade.
os pneus da 917 ainda estão fazer forma. mais uma para o rol

Anónimo disse...

A PALA DE ALGUNS ELEMENTOS DA SECÇÃO DESPORTIVA É QUE HOUVE AQUELA INSPECÇÃO SURPRESA E DEPOIS AINDA SAO OS MAIORES..
TRISTEZA TENHAM VERGONHA.

Anónimo disse...

A secção desportiva teve mérito em vários eventos que fez ninguem diz o contrario, mas também sao os maiores responsaveis pelos tais grupinhos.

Anónimo disse...

noom12.50 VAIS DAR UM ESTOIRO COMO A DIRECÇAO...

Anónimo disse...

a inspessao o que deu zero.os putos agradessem ate batem palmas.quem quis fazer mal nao o conseguiu,os putos tao a trabalhar e burro foi quem os denunciou,ao menos esse problema foi resolvido,mas a 917 continua sem neumaticos,palavra de presidente.grande peditorio.os neumaticos ja eram.que larguem o osso e que se vao embora cambada de incompetentes,para nao falar do bico de obra dos combustiveis.

Anónimo disse...

PALHAÇOS é aquilo que vocês são pois só mesmo uma cambada como vocês e que vêem para um blog falar de coisas que só dizem respeito ao cb de Macedo. deviam ter vergonha pois nos locais onde devíeis falar estais bem caladinho.

vasco35 disse...

isto é para os anonimos todos. para mim sois todos uma cambada de cobardes mas isso é o k ha mais nos bv macedo. depois kando acusarens alguem primeiro é preciso provaspara falar prk dizer da boca para fora tambem eu digo. o k axo mais graça aki é tudo a tratar-s mal e a ameaçar mas ninguem com eles no sitio para dizer kem é. e esta é para o anonimo (cobarde) k diz k so falam nos blogs mas nos bv ñ falam devem-lhe ter tocado na frida mas tambem es como eles prk para t identificar esta kieto. cambada de incompetentes.

Anónimo disse...

Gostam muito pouco da viatura, se realmente gostassem da viatura punham-na nunma garagem até terem guito para a arranjar, é que pelo que dá para ver na foto os estragos são limitados. Agora deixar a viatura á chuva a enferrujar é que não dá com nada. Muito má onda. Espero que rapidamente tirem dai a viatura.