terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aviso de Software Malicioso

No dia 24 de Setembro a Google detectou no nosso site software malicioso.

Ainda que indirectamente, e não nos podendo ser incutida qualquer responsabilidade, o nosso site foi associado ao referido software e colocado numa lista de sites potencialmente perigosos.

De acordo com as estatísticas do site, e fornecidas pela Blogger.com, tal situação foi única e não se voltou a verificar até ao momento.

Foi necessário proceder a várias tentativas para desbloqueio da situação, pedindo a diversos sites para nos removerem da referida lista.

Nesta altura estamos confiantes que o nosso site não apresenta qualquer problema e que seremos muito em breve retirados da lista uma vez que passamos todos os testes necessários para a verificação do site.

Gratos pela vossa compreensão durante este período em que os acessos estiveram restritos.

Os administradores continuarão os seus esforços para manter o site online e livre de qualquer software malicioso e para tal contamos com a inestimável contribuição dos nossos leitores para nos comunicarem qualquer problema que possam observar.

Estaremos sempre à disposição de todos no nosso email cbbraganca.blogspot@gmail.com para o esclarecimento de qualquer dúvida e receber as suas sugestões.