sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Acidente Aparatoso Faz 2 Feridos

Ocorreu esta manhã um acidente de viação, pelas 11h35, na estrada do Aeródromo, junto ao Kartódromo.

Uma carrinha 4x4 embateu na traseira de uma carrinha ligeira de passageiros, tendo depois, as duas viaturas sofrido despiste para fora da via. Uma foi embater nos marcos do correio á beira da estrada e a outra chegou a capotar na valeta, que era bastante funda.

Do acidente resultaram 2 feridos ligeiros, os condutores das duas viaturas.

Para o local deslocaram-se 2 ambulâncias de socorro, dos Bombeiros de Bragança, e uma viatura de desencarceramento, apesar de não haver necessidade de desencarcerar, por as vitimas terem saído pelos próprios meios.



4 comentários:

Anónimo disse...

lamenta-se mais um acidente...mas também se lamenta que os bombeiros tenham danificado uma porta de um dos carros para retirar "documentos" quando as vitimas já se encontravam fora dos carros....uma correcção: uma das vitimas foi retirada por populares!

Anónimo disse...

E desde quando é que os populares podem retirar vitimas do interior das viaturas? É muito mais gravoso acentuar o risco de vida de um acidentado, do que "estragar" uma porta de um carro já acidentado.
O seu comentário bate nos limites do absurdo!

Anónimo disse...

E desde quando um carro acidentado é sinonimo de "estragado" ou "abatido"? Devia ser teu o carro para ver se tinhas a mesma opinião!
Depois ninguém disse que foi correcta a atitude de os populares retirarem a vitima, limitei-me a dizer o que ouvi no local! Absurda é a tua ideia em não saberes aceitar uma opinião diferente da tua. Aconselho-te a procurares uma definição de "Blog"

Anónimo disse...

Pagaria o seguro como seria obvio. pelo menos os danos que apresenta nao serão só chapa e parece-me que nao será de arranjo barato.
Se ouvi falar nao pode afiançar que assim tenha sido, quanto mais tentar deixar uma imagem má dos bombeiros.