quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ultima Hora: 3 Incêndios deflagram ao final da tarde

Deflagraram 3 incêndio esta tarde , pelas 19h00, na área de actuação dos Bombeiros de Macedo. Um dos incêndios foi ateado perto da zona industrial de Macedo até perto de Sezulfe. Outro incêndio localiza-se na zona de Cortiços. o terceiro incêndio lavra em Mirandela. Os três incêndios lavram com intensidade. Estão a ser combatidos por meios terrestres e aéreos.
IP4 esteve cortada - Durannte cerca de 1hora o IP 4 esteve cortado nos dois sentidos devido ao incêndio que lavrava nos Cortiços ter atravessado a estrada. A GNR por precaução, de propagação e dificuldade de condução com o fumo manteve a estrada cortada até que melhoraram as condições de condução.
3 ECIN´s de Bragança nos incêndios - das 6 ECIN´s que Bragança dispõe, foram mobilizadas 3 para o combate aqueles incêndios. 3 veículos de combate a incêndios e um veiculo de comando estão neste momento no local combatendo as chamas.
Dominados - Os 3 incêndios se encontram dominados. Resultado duma rápida e musculada intervenção, pelas 22 horas os incêndios encontravam se em estado dominado.
Previsão para as próximas horas - descida das temperaturas durante a noite e aumento da humidade relativa do ar. temperaturas na ordem dos 17º manter-se-ao nas próximas horas e aumento de 10 pontos percentuais nas próximas 6 horas, mantendo se a humidade do ar na rodem dos 70% de humidade. O céu irá manter-se pouco nublado.

1 comentário:

Anónimo disse...

não foi nos cortiços mas sim em vale pradinhos o IP4 não passa nos cortiços quando escreves vê bem o que fazes ta