sábado, 7 de agosto de 2010

Embate entre pesado e ligeiro em Bragança

Mais uma vez ocorreu um acidente no cruzamento das ruas D. João V e 22 de Maio, que dão acesso da Câmara Municipal de Bragança ao Centro de Saúde, e do Instituto de Formação Profissional para a Catedral.

Desta acidente o resultado foram 2 feridos, um dos quais ligeiro e outro inspirando mais cuidados. O embate deu-se entre um veiculo pesado e um ligeiro. Os Bombeiros de Bragança activaram para esta ocorrência duas Ambulâncias de Socorro e um Veiculo de Equipamento Técnico de Apoio.

À pouco mais de um mês que outro acidente se deu naquele cruzamento fazendo 1 ferido ligeiro e 1 ferido mais preocupante. Só neste ano já foram registados naquele local mais de meia dúzia de acidentes, dos quais metades apenas não requereram intervenção dos Bombeiros. Apesar de aquele local já ter sido palco de aparatosos acidentes, com capotamentos, acidentes com mais de 3 vitimas e vitimas graves, o número de ocorrências têm ocorrido com substancial frequência desde que abrir ao transito o viaduto da Av. General Humberto Delgado.

Sem comentários: