domingo, 8 de agosto de 2010

Há Que Refletir a Frieza Destes Numeros

Cinco acidentes de viação, desde o inicio do mês de Agosto, em deslocações de viaturas de bombeiros para diversos incêndios provocaram 27 feridos e um morto.

Outros quatro bombeiro também ficaram feridos no combate às chamas em S. Pedro do Sul. Na madrugada de ontem,o despiste de um carro provocou ferimentos em cinco bombeiros de Penela que seguiam para um incêndio no Cadaval. A meio da tarde os operacionais "tiveram alta e estão a recuperar", disse ao DN o comandante da corporação. A viatura "chocou com uma carrinha ligeira que não se terá apercebido da sinalização da marcha dos bombeiros", adiantou Raul Vasconcelos.
Na véspera seis bombeiros do agrupamento da Afocelca, despistaram-se quando seguiam para um incêndio florestal, em Castelo de Paiva. Ainda na sexta-feira um autotanque dos bombeiros de Castelo Branco saiu da estrada, fazendo dois feridos.

No inicio da semana um veículo dos bombeiros de Cabo Ruivo despistou-se na A 1 e provocou um morto e 5cinco feridos.O carro ficou destruído. Um dia antes cinco bombeiros de Marco de Canaveses sofreram ferimentos ligeiros quando a viatura onde seguiam se despistou. O carro ficou seriamente danificado.

Fonte: DN
Foto: Internet

Sem comentários: