sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Amalia Hoje" faz reconhecimento a Bombeiros Portugueses

Na passada noite do dia 19 de Agosto, aquando da actuação do projecto "Amália Hoje", na cidade de Bragança, durante a comemoração das Festas da Cidade de Bragança, este grupo acabou por dedicar uma musica aos Bombeiros Portugueses.

A musica escolhida chama-se: "Foi Deus". Na suas actuações anteriores, estes músicos, tem como costume invocar a inspiração espiritual do grupo, interagindo com o publico, fazendo com que toda a gente ligue a luz dos telemóveis, representando as estrelas, que também fazem parte da letra da musica.

Ontem á noite, surpreendentemente, essa musica foi dedicada a todos os Bombeiros Portugueses, principalmente aos que já faleceram este ano. Foi pedido para serem ligadas as luzes dos telemóveis e elevados bem alto. Elogios rasgados aos homens e mulheres que este ano lutaram e tem lutado contra o flagelo dos incêndios florestais. Reconhecimento por parte deste magnifico grupo, que inclusive na sua viagem para Bragança, estiveram algum tempo retidos no IP4, devido a um incêndio.

Fique com o vídeo da musica:

1 comentário:

Anónimo disse...

De facto foi fenomenal este concerto deste excelente grupo. Dedicatória bem feita e acredito que do fundo do coração.......