terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Ambulância Aérea Despenha-se Provoca a Morte a Piloto e Médico



As autoridades da Islândia revelaram a dramática filmagem de um incidente que ocorreu em 5 de agosto de 2013, quando um pequeno avião Beechcraft King Air caiu no final de um dragstrip antes de uma corrida de qualificação estava prestes a começar.

Três pessoas estavam a bordo do avião ambulância quando este chocou contra o chão, incluindo o capitão e um paramédico que morreram instantaneamente, e do co-piloto, que surpreendentemente sobreviveu com ferimentos.

O video mostra um Beechcraft Super King Air 200, registrado TF-MYX, num vôo da Air Ambulance operado pela Air Myflug a bater numa pistas de Dragsters, perto do aeroporto de Akureyri, na Islândia.

O avião tinha transportado um paciente para Reykjavik, Islândia e estava de volta para Akureyri, quando foi colocado em espera, a oeste do aeroporto, onde o dragster estava a ser preparado para uma corrida.

Como mostram as filmagens, durante uma curva à esquerda, o Beechcraft terá perdido altura até cair no chão. Surpreendentemente, uma das três pessoas a bordo, um (co-piloto) sobreviveu ao acidente.

Sem comentários: