terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Xavier Viegas Diz que Teve de Alterar Curso de Formação por Causa do MAI


O MAI travou as intenções do professor Xavier Viegas. O autor do relatório sobre os incêndios florestais do verão passado preparava-se para dar uma ação de formação.

Xavier Viegas pretendia abordar, em concreto, o caso da morte dos oito bombeiros, precisamente a informação que consta do relatório e que o Ministério ainda não divulgou.

Na reação, Xavier Viegas informa que, por causa do Ministério da Administração Interna, teve de alterar o programa do curso de formação.
Fonte: RTP

Desejamos informar todas as pessoas que se inscreveram no Curso sobre segurança pessoal no combate aos incêndios florestais (17 de Janeiro de 2014 ), que se vai realizar no próximo dia 17 de Janeiro, que a indicação que havíamos dado de que seriam apresentados no Curso os casos de acidentes ocorridos durante os Incêndios Florestais de 2013, foi baseada na expetativa que tínhamos de que a Segunda Parte do Relatório dos IF 2013 fosse tornada pública entretanto, o que não se verificou até esta data.

Informamos que se esta situação se mantiver, teremos de alterar o programa anunciado, baseando-nos em outros casos que também estudámos. Informamos também os participantes já inscritos, que se por algum motivo desejarem desistir da sua participação, em virtude da eventual alteração do programa, poderão solicitar a devolução do pagamento que entretanto tenham efetuado.

A todos apresentamos as nossas desculpas.

O Coordenador do Curso
Domingos Xavier Viegas

Sem comentários: