terça-feira, 9 de março de 2010

Óptimo exemplo para Portugal

Recentemente, recebemos no cbbraganca, este texto como comentário á reportagem do nosso site, á fabrica de Jacinto Marques de Oliveiro - Esmoriz. Para que todos tome conhecimento deste caso de sucesso, deixamos aqui a reprodução na integra do comentario por E.F.:

Num momento em que se fala de crise, os Portugueses devem por os olhos no comandante de Esmoriz, o senhor Jacinto criou uma grande firma,uma referencia nacional na minha opinião, e que já começa a dar cartas no mercado externo. Disso é exemplo a exportação que já faz para a Galiza, e mesmo os castelhanos da mesesta já lhe começam a comprar.

A evolução desta empresa no que a montagem de veículos de combate a incêndios diz respeito é espantosa, e ninguém diria em 1986 quando o jacinto apareceu com a Toyota Dyna 4 x 4, grande maquinão que ainda hoje por ai anda pelo pais todo, que hoje esta firma atingiria este nível de qualidade e instalações desta grandeza.
E quando falo em qualidade falo por exemplo neste ultimo veiculo plataforma de 22 metros com o braço bizzocchi, adquirido entre outros pelos bombeiros de aveiro-novos e por sintra, que não deve nada em termos de qualidade ás grandes firmas europeias, refiro-me á camiva, sides, rosenbauer, gimaex-shmitz, ziegler entre outas.

Isto também serve de exemplo aos portugueses que nós também temos capacidades para evoluir e para produzir material de excelência.

Sem comentários: