segunda-feira, 8 de março de 2010

Mais uma Jornada

Este fim-de-semana jogou-se mais uma jornada da Taça Interpiquetes.
Foi mais um dia de convívio e companheirismo, agradecendo a organização a todos os participantes neste evento, quer às equipas quer às suas claques.
Mais uma vez as expectativas não saíram defraudadas e estão todos de parabéns.
Uma palavra de apreço muito especial às equipas perdedoras que, muito embora os expressivos resultados, jogaram de princípio a fim com o mesmo ânimo e força reforçando a velha máxima "Ganhar e perder é desporto".
Um dia de emoções fortes, em que a equipa campeã em título, do 2º Comandante, chegou ao intervalo a perder por 1-0 com a equipa do Chefe Montes, mas deu uma reviravolta ao resultado acabando com uma vitória por 1-10. Jozimar Cruz marcou 8 dos golos e colocou-se na 2ª posição da lista de melhores marcadores
De salientar a boa forma da equipa do Chefe Neto que voltou a golear, desta feita a equipa da Adjunta por 15-1. Voltou a estar em destaque o jogador António Leal que marcou 8 golos e que se posiciona em primeiro lugar na lista de melhores marcadores e já com larga vantagem sobre a concorrência.
A equipa do Adjunto, mais uma vez, não compareceu ao jogo tendo dado a vitória por 3-0 à equipa do Chefe Esteves.
Para a semana, folga a equipa do 2º comandante e teremos os jogos:

Montes - Esteves
Adjunta - Orlando
Neto - Adjunto




5 comentários:

David disse...

estou a ver que mais vale nao ir a jogo nenhum para ficar melhor classificado do que quem joga! como pode o piquete do ajunto estar em 4º lugar sem nunca ter feito um jogo?? esta mt mal isso

Unknown disse...

Primeiro se não confias na organização não devias jgar, até pk o tprneio nao acabou, alem disso se estas a tentar desmotivar o pessoal, acho que tas redondamente enganado, pois apesar das derrotas o pessoal ta mt motivado.

Anónimo disse...

BOM DIA!!!!!!!!!
O problema não e confiar na organização nem desmoralizar ninguém, simplesmente a equipe que está a faltar aos jogos já não devia aparecer nas tabelas devido a falta de comparência da mesma e já são dois jogos, e também esta a dar beneficies as equipas que joguem contra a mesma.
Agora não penses em tirar a equipa do calendário, se não o pessoal que ainda não ganhou os três "pontitos" vão começar a dizer: -"Agora é que tirou a equipa, porque já ganhou três pontos!"
Assinado
Bombeiro 3ª Classe Danilo Rodrigues

Anónimo disse...

Paulinho!
Verifica a tabela dos golos, o José Luís tem 3 golos, o Eric tem 2 e o David tem 1 se não estou em erro, mas vê com o José.
Abraço
Bombeiro 3ª Classe Danilo Rodrigues

David disse...

eu nao estou para desmotivar ninguem se ha alguem motivado na minha equipa ainda vou sendo eu.. apenas fiz uma observação ao quadro de classificações!