segunda-feira, 29 de março de 2010

Interpiquetes

Mais um fim de semana cheio de emoções na Taça Interpiquetes.
No primeiro jogo do dia, e como já vem sendo habitual, a equipa do Chefe Montes mostrou-se bastante combativa e com vontade de vencer.

É uma equipa que mostra empenho e determinação e que merece toda a nossa consideração, muito embora os resultados obtidos não espelharem o seu afinco.
Num jogo equilibrado com a equipa do Chefe Orlando, resistiu mais uma vez até ao último minuto.

Do lado do chefe Montes os marcadores de serviço foram Abel Alho, Marcolino Cepeda e Isaque Baptista, cada um com um golo e do lado do chefe Orlando, Luís Martins marcou o primeiro e Bruno Felisberto os restantes 3, com um resultado ao intervalo de 3-4.

Na segunda parte, Abel Alho marcou pela equipa do Chefe Montes e na equipa do chefe Orlando, os marcadores voltaram-se a repetir, mas desta feita Bruno Felisberto marcou apenas um golo.

No jogo grande da jornada, apresentaram-se em campo a equipa campeã em título e a primeira classificada do campeonato.

Um jogo muito disputado, com muita tensão à mistura, que tornava imprevisível qualquer antevisão do resultado.

Do lado do 2º Comandante, os marcadores foram Adalberto Lima e Jozimar Cruz, este com dois golos. De parte do Chefe Neto, Bruno Lopes e Flávio pinheiro marcaram para a obtenção de um apertado 3-2 ao intervalo.Esforço, dedicação, companheirismo e profissionalismo, sempre presentes durante o jogo impediram que os altercados na jornada anterior se repetissem.

Na segunda parte, do lado do 2º Comandante, 4 golos, 4 marcadores: Pedro Nascimento, João Victor Alves, Jozimar Cruz e Adalberto Lima.
O melhor marcador da prova, António Leal, acabaria por fazer o gosto ao pé marcando por duas vezes.
O resultado final, fixado em 8-4 catapulta a equipa do 2º Comandante para o primeiro lugar da prova, ainda que com menos um jogo. Estão, assim, abertas as portas para a revalidação do título.

A equipa do Adjunto, já desistiu da sua participação pelo que os pontos da vitória são entregues à equipa da Adjunta.

De referir que estes jogos foram vigiados de muito perto pelos responsáveis pela criação da equipa dos bombeiros para o Torneio da Função Pública, tendo inclusivé sido obtidas imagem de vídeo para posterior análise.

As inscrições para o referido Torneio estão abertas até ao final do mês e esperemos que os representantes seleccionados façam uma boa campanha.

Fica desde já o nosso incondicional apoio.





Sem comentários: