terça-feira, 16 de março de 2010

3ª Jornada

A taça interpiquetes teve este fim-de-semana a mais equilibrada jornada em termos de resultados, onde folgou a equipa campeã em título, do 2º Comandante.
Tudo começou com a desistência da equipa do Adjunto frente aos líderes, a equipa do Chefe Neto, que resultou na primeira vitória destes sem ser por goleada.
Deste modo, os três primeiros lugares na lista de melhores marcadores ficaram em branco.

Um duro golpe para as aspirações de Bruno Lopes na lista de melhores marcadores que viu aproximarem-se Bruno Felisberto e Leonel Miranda.

A histórias dos outros dois jogos escreve-se quase em uníssono.
Derrota pela "equipa da casa" por 3-6, depois de um resultado de 1-2 ao intervalo.

O segundo jogo da tarde (na prática, o primeiro) colocou frente-a-frente a equipa do Chefe Montes à do Chefe Esteves que redundou nos resultados já mencionados.

Os marcadores de serviço foram, pela equipa do Chefe Montes, Marcolino Cepeda com 2 golos e Abel Alho com 1 golo, ambos a estrearem-se a marcar na competição.

Do lado do Chefe Esteves o melhor marcador da equipa, Leonel Miranda, fez um hat-trick colocando-se em 5º lugar na lista de melhores marcadores. Ruben Veiga marcou um golo enquanto Gualter Afonso marcou dois golos.

Pela negativa, o jogador Gualter Afonso, que apesar de ter marcado por duas vezes para a sua equipa, foi expulso por acumulação de amarelos já no término da partida. Fica deste modo suspenso da competição, só podendo voltar a jogar na 7ª e derradeira jornada.

No último jogo da noite, a equipa da Ajunta perdeu com a do Chefe Orlando. Um jogo muito equilibrado até ao intervalo, altura em que não se podia prever quem saíria vencedor.
Mas nem mesmo os esforços de David Valadar, com dois golos, e Élio Torrão, com um golo marcado, a equipa da Adjunta conseguiu obter um resultado positivo. E teria sido mais volumoso não fosse a mestria do seu guarde-redes José Luís Ferreira e da perícia de Luís Martins, da equipa do Chefe Orlando, que depois de ultrapassar o guarda-redes e de baliza aberta conseguiu o impossível: falhar escandalosamente.

Valeu à equipa do Chefe Orlando a pontaria afinada do seu melhor marcador, Bruno Felisberto, que marcou 5 dos seis golos, tendo o outro tento sido marcado por Victor Afonso.

Esperamos para a próxima semana para mais emoções.


Sem comentários: