sábado, 16 de janeiro de 2010

Blog Cbbraganca não foi reconhecido!!!

Decorreram esta noite as eleições para a Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Bragança. A única lista a concorrer, que partiu de elementos da presente Direcção em funções, não contemplou,sequer, este blog para divulgação das eleições, nem sequer para divulgação das listas candidatas ou objectivos de candidatura.
Neste plano, revemos-nos no direito de NÃO ser reconhecido este blog como fonte divulgativa dos Bombeiros de Bragança, assegurando assim a certeza de que este blog é independentemente fruto do trabalho de bombeiros e de que continuaremos a tentar merecer o devido reconhecimento , sendo que já são vários os leitores e associados que recorrem a esta página para se informarem á cerca dos Bombeiros de Bragança.

Infelizmente, na nossa humilde opinião, pensamos que isto não deveria acontecer, mas também aguardamos um contacto para esclarecimento desta situação.

17 comentários:

filipe disse...

ola paulinho... deixa ver se eu compreendi, a direcçao ñ reconheceu o blog??? pois eu sou sincero, independentemente kem seja a direcçao e uma direcçao de uma associação humanitaria ñ reconheça um blog como este então ñ sei ate k ponto mereça a confiançae o respeito do resto da corporação... corrige-me se eu estiver errado.... 1 abraço

Anónimo disse...

enfim, um corpo de bombeiros em que a direcção nao se importa com o corpo activo ,e em que apenas lhes interessa o aspecto monetário, fazendo obras desnecessárias e afins só com o objectivo de ostentar luxos e ter algo para falar aquando daquele "magnífico" discurso que todos os anos nos incute, um corpo de bombeiros que tem no comandante um homem sem palavra que ora diz sim ora nos dá um valente não...
o que nos resta?!
companheirismo e amor à camisola, porque como alguem um dia disse voluntários na profissão...profissionais na acção...

Unknown disse...

Caros comentadores, gostaria de esclarecer que se pretendia com este post demonstrar que o blog não é reconhecido como instrumento informal dos bombeiros de bragança, mas nada que impeça a boa transmissão de informação. Desde a sua criação que não houve conotação directa nem com o comando, nem com a direcção. Apenas gostariamos, e já esta demonstrado, que este é um bom meio de veicular a informação á cerca dos bombeiros de Bragança.
A direcção têm todo o direito de não nos reconhecer, pois criação do blog não compreendeu a consulta junto da direcção ou comando.
Não se esqueçam que este blog é vsito por muita gente, neste momento cerca de 100 por dia, e não precisamos de transmitir uma incorrecta ou falsa prespectiva dos bombeiros.

Certos de vossa boa utilização deste meio, saúdo-vos e agradeço o vosso apoio.

Anónimo disse...

nao sao 100 mas sim 101.
a direcção tem o seu direito de ñ reconhecer este blogs que de vez enquanto diz para ai umas frases que da para rir, e se calhar a direcção pensa que o administrador ñ sabe explorar bem as noticias

Unknown disse...

"de vez enquanto"
" nao sao 100 "
" que da para rir "

- Gostei caro amigo,hoje é o meu dia de rir de V.Ex.! :)

Já agora aponte lá alguma frase para rir?!

filipe disse...

BOA NOITE PAULINHO.... DEIXA-ME K TE DIGA SO UMA OPINIAO: QUANDO UMA DIRECÇAO HUMANITARIA Ñ RECONHECE UM BLOG DA SUA CORPORAÇAO COMO INSTRUMENTO EM PROLOGUE DA MESMA ENTÃO DEIXA K TE DIGA K TANBEM ESSA MESMA DIREÇAO POUCO SE DEVE INTERESSAR PELA MESMA CORPORAÇÃO EXCEPTO NOS DIAS NOMEADOS DIZENDO"NOS ISTO E NOS AKILO"... FORÇA PAULINHO... CONTINUA K ESTAS A FAZER UM BOM TRABALHO NO BLOG

Unknown disse...

Filipe, é assim, se entramos aqui em comentários depreciativos, não vamos chegar muito longe. Para o simples facto que já passou, o de não se ter contemplado este blog para divulgação, já é infeliz o sufuciente. Mas sigamos em frente, continuando o bom trabalho.
cumprimentos.

filipe disse...

boa noite paulinho... desculpa mas isto foi mais um desabafo de talvez ver certas pessoas k n tem respeito pelo trabalho dos outro para o bem de uma comunidade... mais uma vez desculpa por esse desabafo... força neste blog... 1 abraço

Anónimo disse...

pois mas pk haviam de utilizar o blog se as eleiçoes foram feitas a calada, nao foram avisados socios nem o proprio corpo activo que havia eleiçoes! e uma vergonha, se a associaçao nao precisa dos bombeiros para nada nem mesmo para votar entao esta muito mal, mas isso nao parte so da lista que se propos mas tambem do comando qu sempre mando sms por tudo e por nada mas desta vez nao valia a pena que so era do entresse de todos eles!
é triste as coisas funcionarem dessa forma

filipe disse...

se isso é verdade, então é muito grave o k se passou...

Anónimo disse...

pk que os comentarios nao sao publicados paulinho? é para as pessoas verem como funciona o nossa corporaçao?

Unknown disse...

Os comentários estão a ser todos publicados, por ordem de data de envio.

Anónimo disse...

nao estao nao que mandei um que nao foi publicado mas enfim.. que mais da..

Unknown disse...

Se comentar com respeito com certeza será aprovado.

Possivelm.ente o seu comentário estava com algum teor de falta de respeito

Anónimo disse...

nao convem nao é sr TALI passar o que é escrito

Anónimo disse...

Isto não se pode chamar associação humanitária, mas sim empresa de ambulâncias criada pelo sr. comandante e a lista A. Em tempos foi associação humanitária com disciplina, rigor e entre outras.
As eleições foram feitas à "calada" e este blog pode não ser reconhecido pela associação, mas é reconhecidos pelos nossos bombeiros e amigos!
Com um presidente ausente como pode este blog ser reconhecido?
Força TALI BOM TRABALHO

David disse...

foi tudo feito a calada.. soube das eleiçoes nessa mesma tarde por por acaso tive um tempinho para passar la tomar um café, acho vergonhoso nem mesmo os socios souberam, nao consigo entender o porque visto que como era a unica listo obviamente iriam ganhar. Toda a gente sabe que este blog é visto por todos os bombeiros da nossa corporação, qual era o problema de por cá um artigo sobre isso.. enfim aquela associaçao caminha para um muito mau caminho..