sábado, 30 de janeiro de 2010

Acidente Camião em Bornes

Um camião de transporte de maquinas, despistou-se no dia 29 de Janeiro na serra de Bornes, do qual resultou um morto.
O camião seguia no sentido Alfândega da Fé-Macedo de Cavaleiros.

4 comentários:

Anónimo disse...

Agradecia que estas fotos fossem retiradas deste blog.
Nem a comunicação social as publicou. A meu ver fica muito mal serem publicadas por pessoas que supostamente são voluntárias a salvar vivas não a publicar a desgraça de muitos. As pessoas têm direito a saber o perigo que ocorre nas estradas portuguesas mas não desta forma. Pesquisei em todos os links que aparecem no google com esta informação, e por incrivel que pareça estas fotos só estavam publicadas neste blog.
Blog este que pertence aos bombeiros da minha cidade.
Infelizmente é uma vergonha.

LuísRock disse...

Anónimo das 14:22 para ti algumas palavras:

A INSANIDADE HUMANA NÃO TEM LIMITES...

lol... daç....

Unknown disse...

Caro leitor de 1 de Fevereiro de 2010 14:22, a administração informa que qualquer reclamação ou pedido deve ser enviado por mail, devidamente identificado, para: tali_0402@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos.

Unknown disse...

Mais informo, que numa rápida pesquisa, encontramos de imediato, no site da radio onda livre, fotos tiradas na noite do acidente, em http://www.ondalivre.fm/, assim como no blog dos bombeiros de macedo em http://bombeirosmacedo.blogspot.com/2010/01/uma-imagem-vale-mais-que-mil-palavras.html , isto porque apenas a radio onda livre foi o único meio de comunicação social a estar presente no local na altura do acidente.
As nossas fotos foram posteriormente tiradas no dia seguinte, não retratando metade daquilo que se passou na noite anterior. Deste modo, repudiamos assim a sua critica por, 1º- estar mal informado ou não fazer uso adequado pesquisa online e 2º- como 1 imagem vale mais que 1000 palavras, 5 imagens valem mais que 5000 palavras.
Desde já agradecemos a sua visita e mais uma vez, repito, qualquer reclamação ou pedido de esclarecimento deve ser enviado por mail, devidademente identificado, para: tali_0402@hotmail.com