segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Bombeirosparasempre em Bragança!

Obrigado Bragança! - é com estas palavras que a equipa do site http://www.bombeirosparasempre.blogspot.com/ , também parceiros do CBBraganca, inicia um post no seu site.

Quando na passada Segunda-Feira surgiu a possibilidade da equipa do bombeirosparasempre vir a estar presente no jantar convivio das Equipas de Intervenção Permanente do Distrito de Bragança, não hesitamos nem por um instante.Reunimos rapidamente, onde delineamos fortes objectivos na nossa deslocação á Cidade de Bragança, e chegado o dia de ontem, quando o relogio assinalava irreprenssivelmente as 07h, já a Auto-Estrada estava a ser galgada pela equipa.Na cidade de Bragança, desde o Comando dos Bombeiros Voluntários, passando pelo delegado distrital da Juvebombeiro, até ao elementos das EIP´s, sentimo-nos verdadeiramente em casa, ficando assim uma palavra de agradecimento a todos, pela forma que nos receberam.Um palavra especial, ás EIP´s pelo convite inicial, e por nos aceitarem na mesma mesa de convivio deles, não fazendo qualquer distinção entre as EIP´s e a equipa BPS.

A todos o nosso muito obrigado!

3 comentários:

Anónimo disse...

É bom haver estes jantares entre as EIPs. Já que eleas não se podem encontrar em termos operacionais uma vez que a sua acção está restrita ao concelho, mesmo assim é bom que se conheçam.

Anónimo disse...

boas camaradas!
desculpem eu estar-me a meter, mas exclareçam-me uma duvida, sobre a noticia q aparece nos bombeirosparasempre, em que dizem q a ambulancia INEM esteve retida 4 hrs no hospital de Bragança..
Se querem a minha opinião, isto não dignifica em nada os bombeiros brigantinos, muito plo contrario. voces deveriam ter deixado la o colar cevical e voltavam para o CB e colocavam na INEM um de uma ABTD. Acho estranho só terem um colar cervical numa INEM.
Sou bombeiro e quando esta situação acontece deixamos o corlar cervical, defidamente identificado, e quando voltar lá um colega é lhe entregue. A ambulancia so parou porque voces o quiseram...

cumps
VIDA POR VIDA

Unknown disse...

Não se tratou apenas de um colar cervical, mas sim de uma maca "Coquille". O hospital não têm para troca maca Coquille.

Compreende agora o motivo da noticia?

Cumprimentos.