quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cabaz de Ano Novo da Juvebombeiro

A Juvebombeiro, para a angariação de fundos para o Baile de Fim de Ano, arrancou com a venda de rifas para o cabaz de Ano Novo, afim de conseguir margem de manobra para a organização do Baile. Este cabaz, no valor de 90 euros, foi sorteado no baile, tendo o convidado que retirou o bilhete, o Sr. Chefe Manuel Montes, retirado o bilhete com o número "959".
Através do cupão preenchido, foi possível contactar a Sra. Jacinta Esteves, de Prada, como a feliz contemplada no sorteio do referido cabaz.O cabaz foi entregue no passado dia 04 de Janeiro, nas instalações dos Bombeiros de Bragança.

A JUVEBOMBEIRO e a Produção do Baile de Fim de Ano, agradecem encarecidamente a todos as pessoas que adquiriram rifas para o cabaz.

4 comentários:

Anónimo disse...

quem é esse sr que esta bém vestido de bombeiro é o novo epi dos bombeiros de bragança????????

Unknown disse...

Eu até nem devia ter aceite este comentário acima, mas a mesquinhosidade das pessoas é tanta que aproveito para o demonstrar através deste comentário.

Será que voçe, não entendeu que é roupa cívil? Os bombeiros não passam 24h fardados, por vezes também se veste com roupa cívil.

Espero tê-lo esclarecido, e resuma-se a fazer comentários relacionados com as noticias e não como as pessoas se vestem.

Anónimo disse...

que importante estas

Anónimo disse...

quem faz esses comentarios assim estupidos sao pessoas cheias de inveja sem escrupulos nenhuns que so sabem criticar os outros antes de chegarem e verem-se ao espelho quem esta a fazer estes comentarios estupidos sao uma cambada de idiotas