quinta-feira, 11 de março de 2010

Agradecimento

Caros Colegas, e amigos, venho por este meio agradecer a todos aqueles que no passado dia 2 de Março de 2010, participaram de forma tão humana, no resgate do corpo do meu Irmão, bem como aqueles, que consideração tiveram para me acompanhar e se despedir pela ultima vez dele, aquando do funeral.

São este momentos, a que todos estamos sujeitos, e que são difíceis de passar, mas que vocês me acompanharam com o companheirismo necessário para ajudar a suportar alguma dor.

Aproveito também, para pedir desculpa, por qualquer incómodo ou situação menos positiva que tenha causado, nos cerca de 15 dias antecedentes ao aparecimento do corpo do meu Irmão, que se encontrava desaparecido desde então. São situações delicadas, com que eu não soube lidar e acabei por descarregar sem querer em alguns colegas, por isso deixo aqui as minhas sinceras desculpas.

“A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.”
Pablo Picasso

Continuamente agradecido, p´lo vosso colega e amigo;
João Granadeiro

1 comentário:

Zinha disse...

Na impossibilidade de comparecer no funeral do teu irmão, deixo neste momento tão dificil da tua vida, um abraço amigo e uma palavra de conforto.