segunda-feira, 19 de março de 2012

El V Batallón de la UME se prepara para el fuego

3 comentários:

Anónimo disse...

Ò amigo você nem parece Transmontano, sinceramente aconselho-o a deixar de fazer propaganda aos castelhanos, já chega, os Transmontanos são gente do mais patriota possível que nunca quiseram muitos negócios com os espanhóis, pudera, volta meia volta estavam a invadir Trás os Montes. Você faz propaganda aosquartéis espanhóis, às corporações espanholas, e agora ainda vem com a UME, militares instruidos sob a égide do nacionalismo castelhano em que Portugal e os Portugueses são vistos como um povo inferior e a castelhanizar.

Seria bem melhor para nós Portugueses que nós desse antes a conhecer os quartéis e as corporações transmontanas da zona de Bragança do que os quartéis de bombeiros espanhóis, e pior ainda fazer propaganda á UME do exercito castelhano.

Tenha a santa paciência.

Abr.

Anónimo disse...

Pois era melhor que o Distrito de Bragança pertence-se a Espanha não eramos tão roubados pelo o Governo Espanhol como estamos a ser pelo Governo do portugal dos falidos, veja só os preços da energia e dos combustíveis, gás e os preços dos carros, o salário mínimo de Espanha é quase o dobro do nosso portugal dos falidos.
Portugal que faça um referendo ao Distrito se quer ser Espanha para sair desta mer... que é portugal que nunca quis saber de nós veja as estradas que temos a A4 esta parada no túnel do marão parado e vamos ter de pagar para ir a Macedo e Mirandela ficamos sem alternativa IP4 que não pode pagar vai na E.N 15 veja a A52 que liga Vigo a Madird que é de graça então não é melhor ser Espanhol. Venham eles que nós damos vivas

Anónimo disse...

Era bom ser Espanha,mas a Espanha não quer saber disto para nada.