terça-feira, 13 de março de 2012

Eduardo Medeiros ficou no 2º lugar em veteranos nos 50 km em Madrid

O atleta e bombeiro voluntário do Corpo de Bombeiros de Bragança, Eduardo Medeiros participou, no domingo, em Madrid na prova dos 50 quilómetros de estrada. O atleta brigantino obteve o 2º lugar em Veteranos e o 30º na geral, tendo melhorado a classificação mas piorado no tempo em relação ao ano passado. O calor sentido na altura da maratona também não ajudou a finalizar com melhor tempo.
Eduardo Medeiros teve algumas dificuldades para concluir a prova devido ao cansaço acumulado nos 17 km em Mogadouro e a subida das Penhas Douradas, últimas participações do atleta: “Tinha algumas provas acumuladas e a partir dos 30 quilómetros comecei a sentir algum cansaço”.

O atleta diz mesmo que foi uma prova bastante difícil: “Foi bastante difícil e tinha que estar bem preparado. Melhorei um pouco a classificação geral mas piorei no meu escalão”.

Depois de Madrid, Eduardo Medeiros vai preparar-se para a meia maratona de Zamora no dia 25 deste mês. O objectivo de participação nesta prova é simplesmente por gosto e desporto, mas vai tentar obter um bom lugar na sua categoria.

Sem comentários: