sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Demitiu-se a Enfermeira Directora do CHNE

Demitiu-se a enfermeira directora do Centro Hospitalar do Nordeste. Conceição Vieira já terá mesmo apresentado a sua demissão por escrito. Conceição Vieira terá apresentado a demissão por escrito na última quinta-feira, mas a administração diz que ainda desconhece a decisão.

Sem gravar declarações, Henrique Capelas, o presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Nordeste, referiu que tem estado fora de Bragança e confirmou apenas que a enfermeira directora está de baixa médica.

Até ao momento também não foi possível entrar em contacto com Conceição Vieira.

Este pedido de demissão surge na sequência da não renovação do contrato a 39 enfermeiros.

No entanto, para esta decisão também terá contribuído a investigação da Inspecção Geral das Actividades em Saúde aos dois enfermeiros de Macedo de Cavaleiros, por alegado comportamento irregular no que diz respeito a horas extra-ordinárias.

Recorde-se que esta administração do Centro Hospitalar do Nordeste está apenas em gestão corrente, depois de ter sido criada administrativamente a Unidade Local de Saúde, no último Verão.

Uma entidade que vai unificar os três hospitais e os 15 centros de saúde do nordeste transmontano.
Escrito por Brigantia

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE GRANDE LATA TEM ESSA EX DIRECTORA..
DEMITIU-SE DEVIDO A SUSPENSÃO DOS ENFERMEIROS? ATÉ DÁ PARA RIR ELA NUNCA FEZ NADA MAS NADA POR A GRANDE MAIORIA DOS ENFERMEIROS, A NÃO SER PELA PP FILHA E PELAS AMIGAS DA MESMA.

ESTA FOI A MAIOR ABERRAÇÃO QUE OS ENFERMEIROS TIVERAM COMO DIRECTORA.
ana maria

Anónimo disse...

Essa gaja sem inteligência preocupada com os enfermeiros... deixa-me rir AH AH AH
j