Foram pelo menos 2 os carros que se despistaram esta manha na estrada municipal 218-3, mais conhecida como estrada do Aeródromo.
O primeiro despiste deu-se perto do cruzamento de Vale de Lamas, tendo um causado 1 ferido ligeiro, ao qual os Bombeiros de Bragança foram chamados ao socorro com uma Ambulância de Socorro.
Mas a caminho deste despiste deu-se o de outro veiculo, perto da Faurécia. O condutor desta viatura não precisou de ser socorrido, tendo saído pelos seus próprios meios. O único ocupante era filho do condutor do carro do primeiro despiste e tentava ir em auxilio dele.
A equipa de socorro apercebeu-se que na estrada havia rastos de combustível e possivelmente foi a causa dos despistes. Foram activados meios de limpeza de estrada, num total de 3 veículos visto o rasto de combustível se estender ao longo de 5 kilometros, desde a Faurécia até à aldeia de Baçal.
A GNR esteve no local com várias viaturas para sinalização e moderação do transito bem como para investigação da origem do derrame.
Sem comentários:
Enviar um comentário