sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Acidente Com 2 Pesados faz 2 Feridos em Desvio do IP4


Um choque frontal entre duas viaturas pesadas no desvio do IP4 na zona de Rossas fez esta tarde dois feridos ligeiros.O acidente deu-se um autocarro da Rede Expressos e um camião-cisterna de matrícula espanhola.

O condutor do camião explica que ao travar numa curva perdeu o controlo da viatura.“Quando vi o autocarro na curva travei mas o camião continuou” refere. “É a terceira vez quer passo aqui” acrescenta.

O motorista do autocarro fala das dificuldades que aquele desvio apresenta.“As dificuldades aqui são muitas porque ao cruzar com os pesados é complicado, tem de haver cuidados redobrados porque às vezes não se consegue” afirma Filipe Rodrigues.

Dois dos passageiros do autocarro sofreram ferimentos ligeiros. Foram assistidos no local pelos bombeiros de Bragança e transportados ao hospital. A circulação no local esteve interrompida durante cerca de três horas. O trânsito foi desviado pelas obras da auto-estrada, no sentido Bragança Macedo.

No sentido contrário foi usada a estrada municipal que passa em Pinela como alternativa.

Mais tarde, pelas 16 h 50 voltou a ocorrer outro acidente, desta vez em Sta Comba de Rossas, tendo provocado um ferido ligeiro.

O acidente deu-se com uma viatura GNR-BT. Aparentemente o condutor terá perdido o controlo da viatura em piso de difícil aderência e terá o carro saído da via normal e embatido numa manilha de escoamento de agua.
O ferido ligeiro, foi um militar da GNR, que acabou por ser transportado para a urgência de Bragança.
Fonte Parcial:Brigantia

2 comentários:

Anónimo disse...

há imagens do acidente da gnr? ou pelo menos a marca e modelo do carro da gnr.
obrigado

Anónimo disse...

o acidente foi contra uma pedra, foi um despiste, sozinho!!!
Antes de escrever as cenas ha que ter bem a certeza delas...