terça-feira, 13 de novembro de 2012

Maior Camião Cisterna do Distrito Está Intacto e Bem Guardado

Após as noticias relacionadas com o um acidente com o maior camião cisterna de Bombeiros do distrito de Bragança, serve o presente post para desmentir que o maior veiculo deste tipo esteja acidentado, sendo que o mesmo está intacto e bem guardado.
 
O veiculo com maior capacidade de transporte de água do distrito de Bragança transporta 42.000 litros de água e é pertença dos Bombeiros de Bragança.
 
Para resposta às pessoas que se preocuparam em saber se tinha havido algum acidente com um veiculo de Bragança, fica aqui a resposta, que felizmente não houve nenhum acidente.
 
Por outro lado, um colega de Mirandela ficou ferido num acidente com um veiculo cisterna dos Bombeiros de Mirandela, e desde já aproveitamos para lhe desejar as rápidas melhoras.

Maior Cisterna de Bombeiros do Distrito de Bragança

8 comentários:

Nuno Santos disse...

Não quero levantar qualquer tipo de problemas mas o transporte desse volume colossal de água está dentro da legalidade?

Sabendo que o peso total do conjunto ultrapassa o máximo permitido por lei, e para efectuar esse transporte tem de estar ao abrigo dos transportes especiais que requerem uma licença especial para o efeito..

Anónimo disse...

guerras de merda maior cisterna, pior cisterna quintas quintas e quintas e um post de merda só pode ter respostas de merda. crescei e deixai-vos de elitismos. na hora da verdade sois uns merdas como os outros

Anónimo disse...

Merdas és tu. Que nem capaz és de dizer quem és pessoas como tu e que deviam crescer...
Anónimo se dizes para nos crescer mos tu ja deves ser grandinho para dizeres quem és

filipe disse...

boa tarde,
mais uma guerra aberta entre bombeiros, mas a culpa desta vez é da comunicação social e da propria direção do bombeiros de mirandela...
da comunicação social porque publicou uma noticia sem saber o que esta a publicar, e da direção dos bombeiros de mirandela por deixar publicar esta noticia e por estar na ignorancia sobre os veiculos do distrito.... um abraço para todos....

Anónimo disse...

porque sera que a tanta invenja dos bombeiros de mirandela por acaso eles tem um parque de viaturasmelhores do distrito de bragança iso e que interessa e tambem nao tem nenhuma viatura nova em folha guardada do serviço que pertence a todos noz.a por ai corpos de bombeiros sem viaturas e esta uma do servIço "BEM GUARDADO"

Anónimo disse...

Por acaso a viatura nova não esta guardada tem feito serviços. Deves ser um bombeiro só por vestires a farda e não sabes do que falas porque se fosses para os fogos vias a viatura nova.... Como tu dizes e de todos.

Anónimo disse...

Por acaso a viatura nova não esta guardada tem feito serviços. Deves ser um bombeiro só por vestires a farda e não sabes do que falas porque se fosses para os fogos vias a viatura nova.... Como tu dizes e de todos.

Anónimo disse...

eu por acaso faço muitos fogos e não o vejo por so o vejo muitas vezes e no quartel com muito po e estar parado.