segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Convivio e Formação em Izeda

Realizou-se no dia 17 de Novembro, sábado, o 2º magusto distrital da Comissão Coordenadora Distrital da Juvebombeiro de Bragança, na localidade de Izeda. Nesta atividade participaram cerca de 30 bombeiros, oriundos de várias corporações de bombeiros do distrito.
 
Aproveitando o fato de existir uma ULF em Izeda, decidiu a comissão coordenadora distrital da Juvebombeiro (CCDJ), inserir uma ação de formação sobre incêndios urbanos no programa. Durante a manhã decorreu uma breve formação teórica, enquanto que à tarde decorreu a formação prática.
 
No final do dia, decorreu o magusto, onde não faltaram as tradicionais castanhas e boa disposição. Apesar da chuva que teimou em cair durante o dia, o programa previsto foi cumprido na íntegra, o que levou a CCDJ dar nota positiva ao evento.
 
Serviu esta atividade, para fomentar o convívio entre os bombeiros e ao mesmo tempo para aumentar a formação a nível pessoal de cada participante. A CCDJ aproveita desta forma, para agradecer a todos os presentes, em particular ao comando dos bombeiros de Izeda e ao formador de incêndios urbanos, Óscar Esménio.

 

Sem comentários: