terça-feira, 20 de novembro de 2012

Previsão Meteoiberia.com- Estado do Tempo até 02 de Dezembro 2012

Na próxima fase de Lua Cheia (neste momento está em Quarto Crescente), iremos assistir a uma variabilidade no padrão atmosférico para um Outono a sério e diferente dos últimos anos como indicado na previsão de Outono 2012, desde chuva por vezes moderada a forte no dia de amanhã(20), em especial a Norte do Tejo, passando à geada, grandes amplitudes térmicas (frio de noite e manhã e sol enganador á tarde) e céu limpo (21 a 23).

Depois,  de 25 em diante novamente o potencial e risco de chuva forte, mas com frio acompanhar para e a eventual queda de Neve nas terras Altas do Norte e Centro nos eventos pósfrontais para a última semana do mês e quem sabe pelo ínício de Dezembro...

De assinalar, oscilações de temperatura e uma variabilidade na sucessão de estados de tempo ao longo do período. outra situação é o surgimento em larga escala das questões de saúde habituais e que surgem tanto nas plantas como nos humanos, relacionadas com excesso de humidades, oscilações de temperatura e variações na pressão atmosférica.
Estas previsões estarão sujeitas a eventuais alterações, pelo que se deverá verificar a ocorrência das mesmas, visto tratarem-se de tendências de estado de tempo, que são distribuídas no intuito de serem úteis, mas sem qualquer garantia; nem sequer a garantia de mercantilidade ou aplicação a qualquer objectivo em particular.
 
Melhores cumprimentos,
 
Autor: Mário Marques
Copyright © Meteoiberia 2007-2012

Sem comentários: