quinta-feira, 15 de abril de 2010

Argoladas de novo??

Um acidente de Viação ocorreu esta tarde no IP4 no Nó de Quintela de Lampaças, onde um veiculo pesado sofre despiste e embate na barreira de protecção. O alerta foi dado pelo CODU Norte, que activou a SIV de Mirandela que estava á distancia de 40 km em pelo menos 30 min.
O local do acidente pertence á AAP do Corpo de Bombeiros de Bragança, onde existe um Posto PEM nos Bombeiros e dista ao local 28 km percorridos em pelo menos 15 min.
Os Bombeiros de Bragança só tiveram conhecimento do acidente quando a empresa que assegura a manutenção do IP4, contactou o CDOS de Bragança para a limpeza de estrada, e enviou por fax o pedido de limpeza para a central dos Bombeiros de Bragança.
Nem o CDOS foi alertado para o facto de ter ocorrido um acidente, inviabilizando assim qualquer PPI...


Agora os estimados leitores tirem as vossas conclusões....

5 comentários:

Anónimo disse...

estamos a ser ultrapassados em tudo enfim... o pais em que vivemos!!!!!!

Anónimo disse...

Só estamos assim porque não temos ninguem que mande se existe um P.P.I. esse tem de ser respeitado que andam a fazer o senhore CODIS e 2º CODIS??? vão deixando as coisas acomtecer e nada fazem? ou estão a espera dos euros no final do mês que estão ai a vazer a cumprir horarios até aposto que a hora que isso aconteceu não estava nenhum no CDOS..... não bastara ja de tanta impassividade?

Anónimo disse...

O que é um PPI ???

Isto de usar siglas que só alguns conhecem...

Unknown disse...

P.P.I. - Plano Prévio de Intervenção!

Anónimo disse...

o 2º codis aonde aprendeu a coordenar o distrito de Bragança!
mas o sr governador civil é que tem a culpa em ter pessoas em frente, que elas nem próprias sabem e o sr governador bem sabe de isso mas ainda não entendi porque não pede responsabilidades a esse senhor.
é mais uma para o meu bloco de notas.
sr GOVERNADOR CIVIL ja é hora de mudar essa equipa porque quem perde é o DISTRITO DE BRAGANÇA e o senhor sabe BEM DISSO.