sábado, 10 de abril de 2010

Taça Interpiquetes - Última Jornada

Chegou hoje ao fim a Taça Interpiquetes de Futsal que este ano teve o formato de campeonato.

A tarde começou e terminou com as desistências da equipa da Adjunta e do Adjunto respectivamente.

Com este resultado, os já bi-campeões, a equipa do 2º Comandante, não tiveram oportunidade de oferecer ao seu artilheiro uma hipótese de se consagrar o melhor marcador da prova uma vez que o líder da tabela folgava esta semana. Jozimar Cruz ficou desta feita a meros 4 golos de distância de António Leal.

No segundo jogo da jornada defrontaram-se as equipas do Chefe Esteves e do Chefe Orlando.

Esta última apresentou-se em campo sem o seu melhor marcador, Bruno Felisberto. Desta forma brilharam em campo Vitor Afonso e Luís Moura com dois golos cada um na primeira parte e Manuel Gonçalves com um golo.
De parte da equipa do Chefe Esteves Gualter Afonso fez um hattrick na primeira parte e Paulo Silva e André Morais marcaram um cada um.

Chegaram assim ao intervalo com um empate a 5 golos.

Na segunda parte, pela equipa do Chefe Esteves, Gualter Afonso fez um novo hattrick e subiu na tabela dos melhores marcadores até ao terceiro lugar. Paulo Ferro marcou um golo e Leonel Miranda fez também um hattrick.

Da parte do Chefe Orlando marcou Luís Moura o único golo da segunda parte, terminando o jogo com um resultado de 12-6.

Um jogo cheio de surpresas a começar com o guarda-redes da equipa do Chefe Esteves, ou melhor dizendo A guarda-redes Lurdes Monteiro. A primeira mulher entrar em jogo neste campeonato.

Sem comentários: