quinta-feira, 8 de abril de 2010

Melhor Viatura Tipo - ABTD

Categoria: ABTD
Corpo de Bombeiros: Vila Flor
Marca: VolksWagen Crafter

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta a melhor ABTD!!!
Porquê???
Uma ABTD é uma ambulância de transporte de doente e não de socorro, há ABTD's no distrito com características superiores a esta.
Ambulâncias com motorizações superiores que as tornam mais rápidas, com suspensão pneumática que as torna mais confortáveis, com vidros fumados nas laterias das células que se tornam muito mais agradáveis aos doentes que nelas são transportadas.
Afinal quais os parâmetros para a escolha das melhores viaturas de cada tipificação?
Acho que deviam repensar as vossas escolhas!

E já agora ABSCTT???!!!???!!!

Onde é que está essa tipificação na NOP?

Que eu saiba apenas há ABCI's, ABSC', ABTD's e ABTM's.

Vamos lá fazer as coisas com mais cuidado porque este blogue até tem nível e qualidade.

Unknown disse...

Caro leitor, em resposta ás suas questões, primeiro gostaria de explicar que esta escolha têm como base mostrar o bom que há no nosso distrito, como tinha dito na apresentação deste "concurso" as escolhas são através do conhecimento pessoal que possuo sobre estes veiculos. Como esta é das viaturas mais novas na altura em que começamos esta escolha foi seleccionada para melhor ABTD. Até pode haver melhor, bem ao mesmo nivel possuimos em Bragança 5 ABTDS Mercedes Sprinter que em nada deixam esta á frente, mas se têm conhecimento de melhor viatura ABTD no distrito gostaria que me apontasse, para o ano levaremos isso em conta.

Quanto ás ABSC´s TT plenamente sabemos que não existe essa designação, mas como existe a pretenção de contemplar também as ambulãncias de Socorro Todo Terreno, assim as designamos. Trata-se apenas de uma designação banal. E esclareço também que as tipificações não são reguladas por NOP´s mas sim por Decreto de Lei. :) Mas obrigado pelo reparo, agradeçemos a sua participação, e não se esqueça de nos apontar a ABTD que iremos visitar.

Com os melhores cumprimentos;

A administração