quinta-feira, 1 de abril de 2010

Notícia do dia das mentiras: Bombeiro de Bragança agredido em Macedo

Um bombeiro de Bragança que tentava fazer uma reportagem sobre o novo Heli do Inem, foi agredido com pedras esta tarde junto ao heliporto. As pedras vinha com precedência do quartel novo dos bombeiros.
Depois de á uns dias o administrador do CBBraganca ter recebido ameaças por comentários, as quais se caracterizam com estas palavras:
"da próxima vez que apareceres em macedo te dêem umas boas vindas que dificilmente te voltes a esquecer.", "e tem cuidado com os comentários e tem cuidado tambem quando vieres a macedo arranja maneira de eu não saber que es o tal tali. ass:vasco35 0403".
Não acreditando nestas palavras o CBBraganca foi ao local tentar uma reportagem com os elementos do INEM. Mas isso não foi possível.

Na altura em que se estava a tirar a foto do heli na pista, começaram chover pedras, arremessadas de trás de paredes. Não sabendo a proveniencia delas, acabamos por não terminar a reportagem, e a equipa foi obrigada a abandonar o local, com ferimentos ligeiros em um bombeiro, e vidros partidos na viatura de reportagem. A GNR está a tomar conta da ocorrência.

Infelizmente, o cbbraganca não vai tecer mais palavras sobre este assunto.

E tudo isto, porque esta noticia era mentira. Não são aceites comentários a este post, devido a ter sido esta a nossa brincadeira para o dia 1 de Abril. Compreende-mos também que possamos ter sido um pouco mauzinhos, mas a intenção era criar o maior efeito surpresa e entrar no espírito do dia.

Com os melhores cumprimentos, agradecemos a todas as pessoas que entraram na brincadeira e descansamos as mais preocupadas, na certeza que isto nunca aconteceria, pois o pessoal de Macedo é pessoal 5 estrelas.

Sem comentários: