quinta-feira, 3 de março de 2011

Informação: Funeral

O Comando do Corpo de Bombeiros de Bragança informa todos os Bombeiros e interessados que o funeral da mãe do nosso colega Estagiário Vitor Alves, que tragicamente faleceu na sequência do acidente rodoviário do IP4 no dia 01-03-2011, se vai realizar no dia 03 de Março.

Os Bombeiros devem comparecer no quartel, para saída deste ás 14h30, devidamente uniformizados com farda nº 2 ou nº 3.

Este colega concerteza precisa de todo o nosso apoio neste momento difícil.

4 comentários:

Elisabete gonçalves disse...

Desde já, quero dar as minhas condolências ao filho e sua família da Senhora que faleceu. Mais uma vez, essa IP4 assassinou um Inocente, e mais uma vez, peço aos Senhores responsáveis pela construção de estradas que tentem resolver o mais depressa possível esse Itenerario Principal antes que faça mais mortes. Força rapaz, não te deixes abater, eu sei que não é fácil...

Fred disse...

Quero apresentar os meus pêsames ao filho e sua família da Senhora que faleceu. E ja agora a familia da outra vitima mortal. As rapidas melhoras aos que, na eminencia do acidente, se encontram a lutar pela vida. Espero que este infeliz caso sirva de lição aos condutores portugueses e apelo mais uma vez as entidades competentes a realizacao de obras afim de evitar estas tragedias. pessoal, vamos com calma, o que conta é chegar. boa viagem.............

teixeira disse...

pois Apresento as minhas sinseras condeleências a toda a familia e principalemente ao Filho.coragem um Abraço

B.V. Macedo disse...

Apresento as minhas sinseras condeleências a toda a familia e principalemente ao Filho.