quinta-feira, 17 de março de 2011

Bebé morre afogado em tina de água

Um bebé de dois anos morreu afogado dentro de uma tina com 25 litros de água, ontem ao final da tarde, em Moredo, Bragança.

O corpo do pequeno Guilherme foi encontrado pela mãe, que ficou em estado de choque. Ao que tudo indica, o menino estava a brincar e terá tentado subir para cima da tina de água que se encontrava à porta de casa e que estava a ser utilizada para realizar obras na residência da família.

Os pais de Guilherme estavam a fazer alguns trabalhos noutro local e não se terão apercebido da morte do menino. Só quando a mãe se dirigiu à tina para ir buscar água é que encontrou o filho, já morto. "Ficou desesperada, não parava de gritar. Tirou o corpo da água, mas não havia nada a fazer", contou a vizinha Goreti Pereira.

Os dois irmãos de Guilherme, de cinco e oito anos, chegavam da escola no exacto momento em que o cadáver do menino era transportado para dentro de casa e não conseguiram conter as lágrimas. A avó da criança também entrou em choque e teve de ser levada ao hospital. Ao fecho desta edição, os bombeiros aguardavam autorização para transportar o cadáver para a morgue.
S/Ass de AutorNoticia copiada na integra do Correio da Manhã.

Correcção:
- Os Bombeiros não foram chamados para socorrer a criança.
- Os Bombeiros também não foram contactados para transportar cadáver.
- Existem mais contrariedades neste texto que, ou estão sujeitos a um falha de edição ou falta de informação.
Esta correcção é da exclusiva responsabilidade do Administrador, não podendo ser conotadas com declarações oficiais do Comando C. B. de Bragança.

Sem comentários: