quinta-feira, 17 de maio de 2012

Atropelamento Duplo Faz dois Feridos

Ocorreu esta tarde pelas 13h50 um atropelamento de duas pessoas na Av. Sá Carneiro.

O acidente deu-se junto da passadeira em frente ao café viaduto, tendo uma viatura ligeira  todo terreno colhido 2 transeuntes.

As vitimas são do sexo feminino, com idades de 16 e  17 anos, tendo uma das vitimas sido projectada alguns metros para a frente da viatura, onde apresentava ferimentos vários. A outra vitima ter-se-a apercebido do acidente e ainda tentou desviar-se mas acabou por ser tocada pela viatura.

O acidente foi observado por bastantes populares que se encontravam nas esplanadas dos cafés em frente, que dizem que o jipe seguia em velocidade acima do permitido nas localidades.

Duas ambulâncias de socorro dos Bombeiros de Bragança deslocaram-se para o local, não havendo apoio diferenciado disponível.


6 comentários:

Anónimo disse...

A informação prestada está errada. Nenhuma das vitimas foi projectada. O condutor acompanhou as vitimas no hospital prestando toda a assistencia necessaria.
É importante referir que as duas raparigas sairam por de tras de uma carrinha que estava estacionada em cima da passadeira e que por isso reduziu a visibilidade do condutor.

Anónimo disse...

e ninguem lhe disse que ele ia em excesso de velocidade???

Anónimo disse...

Ninguém lhe ensinou que quando nos aproximamos de uma passadeira a velocidade deve ser reduzida e a atenção redobrada???? muito se fala agora.....

Flavio Pinheiro disse...

a informaçao esta relativamente correcta. Quanto ha projeçao das vitimas, elas sim foram projetadas. uma sendo projetada para a faixa contraria e a outra vitima na faixa da direita. eu fui uma das pessoas que estava na esplanada do cafe e vi tudo, prestando auxilio as vitimas. sei perfeitamente onde foi o embate e onde eu estava a assistir uma das vitmimas, enquanto um amigo meu esava a assinstir a outra vitima do outro lado da estrada. elas estavam separadas uns 5 metros e mesmo assim nao ouve projeçao?? por favor. De certeza que nao viste passar as raparigas atras da carrinha que estava parada para as deixar passar na passadeira. elas passaram sim na passadeira, estando a carrinha parada atras da passadeira. mas nao vale a pena estar aqui a discutir por isto. ha bastantes testemunhas, por isso a justiça vai ser feita. desejo as melhoras as vitimas e que recuperem rapidamente.

Anónimo disse...

ninguém sabe quem são as raparigas??

Anónimo disse...

Eu estava lá e vi uma das raparigas foi projectada sim,o condutor ia em excesso de velocidade e metros antes da passadeira tem lombas e nao são pequenas e as jovens ja estavam para alem do carro estacionado quando ocorreu o embate. na avenida sã carneiro infelizmente os condutores abusao na velocidade.