segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Atropelamento Na Av. General Humberto Delgado

Ocorreu esta tarde pelas 16h30 um atropelamento na Av. General Humberto Delgado, entre o BragançaShopping e a Escola Abade de Baçal.

A vitima foi um homem de 83 anos, residente na aldeia de França, que tentou atravessar a estrada em direcção à estação de camionagem, e foi atropelado por uma carrinha ligeira de mercadorias.

Os Bombeiros de Bragança, após alerta do CODU, deslocaram uma ambulância INEM, com 3 socorristas, e uma viautra de equipamento tecnico de apoio, tendo encontrado o homem caído junto á passadeira. O mesmo sofreu embate na zona lombar direita e ferimentos a este nível, e ainda num membro superior e na cabeça.

A vitima tinha acabado de sair do hospital de Bragança, para onde se tinha deslocado para ser visto por um oftalmologista.

A PSP foi chamada ao local e tomou conta da ocorrência.

Intoxicação de uma Criança de 3 anos

Também durante a tarde de hoje, os Bombeiros de Bragança foram chamado para uma situação de intoxicação, por parte de uma criança de 3 anos, após ter ingerido lixívia acidentalmente. Esta vitima foi transportado para o Hospital de Bragança em estado considerado estável.

Sem comentários: