quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Acidente em Sendim provoca um morto

O despiste de uma carrinha provocou ontem, ao final da tarde, um morto e dois feridos ligeiros, em Sendim, no concelho de Miranda do Douro.

O comandante dos bombeiros de Sendim, que acorreram ao local, explicou que foi preciso usar meios de desencarceramento. “Vinham de Miranda e tiveram um acidente perto de Sendim. Foi um despiste com capotamento do carro. A senhora ficou encarcerada. Tivemos que recorrer aos nossos meios de desencarceramento. Com a ajuda do INEM e da chegada do helicóptero tentámos tudo para reanimar a vítima mas foi impossível”.

A vítima mortal era freira da Casa da Criança Mirandesa e conduzia a carrinha. As duas adolescentes que a acompanhavam, de 17 anos, sofreram apenas algumas escoriações.

José Campos conta que naquela zona não costuma haver acidentes. “Foi numa recta. A estrada estava livre. Despistou-se e embateu num dos lados. Nunca tivemos acidentes naquele local”. E acrescentou: ” Foi logo à saída de Sendim para Miranda do Douro, a 500 metros”. No local estiveram duas ambulâncias, um carro de desencarceramento e mais dois veículos para ajudar a lavar a estrada.

Esteve também presente o helicóptero do INEM.
Escrito por Brigantia (CIR) Foto:CM

Sem comentários: