sábado, 5 de novembro de 2011

Comandante Joca Fala ao Cbbraganca e Agradece a Todos!

Sexta-feira, dia 04 de Novembro, o Cbbraganca foi ao Hospital de Sto António visitar o nosso amigo Joca, ao serviço de Cuidados Intensivos, na unidade intermédia.

Depois de algum tempo de espera conseguimos entrar por alguns instantes na Unidade e chegar à fala com o Comandante Joca.

Depois dos cumprimentos e uma pequena conversa pessoal, senti-me na obrigação de lhe transmitir a força, o espírito, a vontade e amizade, que vocês leitores, lhe têm tentado transmitir através das mensagens nos comentários e recados no facebook do cbbraganca. A emoção tomou conta dele e disse: "Agradece por mim, a toda a gente que escreveu, o meu muito obrigado".

E assim está a ser feita a sua vontade, escrevendo aqui as suas sinceras palavras.

Pessoalmente, senti felicidade por vê-lo, mas saí daquela unidade um pouco constrangido pelo estado que ainda aparenta. Apesar de já se encontrar em fase de recuperação, cerca de 2 semanas depois do acidente, e ter estado 1 semana em coma, a felicidade de quando vê amigos está patente nele apesar da expressão cansada, desgastada e sobretudo com evidencias e sinais relacionados com as lesões hepáticas. Prevalece o espírito lutador e não esmorece as dificuldades que passou nestes dias.

Continua assim a amigo!

3 comentários:

LuísRock disse...

Fui ve-lo e ainda estava inconsciente... não fui capaz de voltar a entrar na UCI... habituado a ver bem pior, não suportei ver o meu Comandante assim... coisas minhas... só espero que volte depressa com a coragem e audácia que o caracterizam!!!

Anónimo disse...

Não sabia, de todo, desta situação, mas deixo aqui bem expresso e sentido o meu voto de total e rápida recuperação deste soldado da paz que, certamente, até conheço pessoalmente!... Força!!!
JAFins

Anónimo disse...

Não sabia, de todo, desta situação, mas deixo aqui bem expresso e sentido o meu voto de total e rápida recuperação deste soldado da paz que, certamente, até conheço pessoalmente!... Força!!!
JAFins