terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bragança: Mais Dois Acidentes em 24 Horas

Mais dois acidentes ocorreram em Bragança, no espaço de 24 horas, provocando 2 feridos ligeiros.
 
Esta noite, pelas 01h45, na EN 15, junto à Sortegel, dois veículos sofreram despiste. As prováveis causas do acidente poderão ter sido a acumulação de gelo na v
ia.
 
O primeiro veiculo ter-se-á despistado, causando ferimentos ligeiro na condutora de 22 anos, ao nível do tórax e dos membros inferiores. A segunda viatura que passou no local para prestar auxilio, acabou também  por se despistar, mas desta, sem causar ferimentos ao seu ocupante.
 
Para o local os Bombeiros de Bragança deslocaram uma ambulância de socorro INEM e um veiculo ligeiro de desencarceramento. A VMER de Bragança também foi ao local.  
 
As equipas de socorro que serviram durante a noite deslocaram-se a vários pontos do concelho, em serviços vários, sempre sobre condições de frio, nevoeiro cerrado e gelo, sendo nas zonas com cotas de altura acima dos 800 metros que se verificaram condições de difícil circulação devido ao gelo na estrada, conforme fotografia abaixo.
 
Esta manhã, pelas 08h30, outro despiste seguido de capotamento na EN218, entre Outeiro e Paço de Rio Frio, provocou ferimentos ligeiros no seu condutor de 30 anos, que saiu da viatura pelos seus próprios meios, queixando-se sobretudo da coluna dorso-lombar. 
 
A origem deste acidente estará presumivelmente relacionada com o gelo.
 
Para o local deslocou-se uma ambulância INEM e a GNR de Bragança.

Sem comentários: