segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Comandante Sérgio Gomes é o Novo Comandante Operacional Distrital de Leiria

Comandante do Corpo de Bombeiros de Óbidos, Sérgio Gomes foi nomeado Comandante Distrital de Operações de Socorro de Leiria, pelo Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil, Major-General Manuel Couto por proposta do Comandante Operacional Nacional, Comandante José Manuel Moura.

A nomeação que teve lugar no passado dia 8 de Janeiro, reflete uma importante mudança para o Comandante Sérgio Gomes, e foi acolhida pelo Corpo de Bombeiros com grande orgulho, pelo esforço, dedicação e muito trabalho, que nela se reflectem.

No portfólio pessoal do Comandante Sérgio Gomes, constam grandes projectos que permitiram fazer nascer em Óbidos uma equipa multidisciplinar formada por profissionais e voluntários apaixonados e que com ele foram ao longo destes anos partilhando importantes vivências e um enorme crescimento pessoal e profissional.

No extenso curriculum do Comandante Sérgio Gomes, consta 27 anos de tarefas que contribuíram positivamente para o engrandecimento e prestígio nacional e internacional do Corpo de Bombeiros de Óbidos. O Corpo de Bombeiros de Óbidos, reunido igualmente no passado dia 8 de Janeiro não pode deixar de reconhecer todas as qualidades que tornam o novo Comandante Distrital digno, e credor da mais especial admiração. “Um obrigado muito especial pelos múltiplos contributos, intermináveis horas de dedicação, sensibilidade manifestada nos momentos mais difíceis, conselhos de utilidade inestimável, pelo acompanhamento próximo e pelo voto de confiança que sempre depositou nos seus Bombeiros foi a mensagem deixada por todos”.

Igual agradecimento pelo trabalho desenvolvido foi transmitido pela Direção, actuais e antigos órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos, bem como pelos responsáveis autárquicos no momento da despedida das funções de Comandante do Corpo de Bombeiros de Óbidos.
Fonte: Departamento de Comunicação e Imagem dos BV Óbidos

Sem comentários: