quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bragança: Atropelamento Duplo Esta Tarde Faz Ferido Grave

as vítimas foram projetadas para o passeio
Um atropelamento de duas pessoas em simultâneo ocorreu esta tarde em Bragança. O acidente deu-se na rua Miguel Torga, em frente ao portão do campo de jogos da Escola Miguel Torga.
 
Dois amigos encontravam-se a conversar junto ao carro de um deles, que se encontrava estacionado, um entre a porta do condutor e interior e o outro do lado de fora da porta. Subitamente uma viatura, que circulava no sentido de estacionamento, acabou por abalroar o carro e os dois indivíduos, tendo sido estes projetados para o passeio a cerca de 3 metros do local de impcto.
 
Os Bombeiros de Bragança foram alertados pelo CODU, pelas 19h10, deslocando para o local 2 ambulâncias de socorro e veiculo de equipamento técnico de apoio.
 
As vitimas eram dois homens de 52 e 31 anos. A vitima de 52 anos ficou com ferimentos graves ao nível da cabeça, membros inferiores e costelas, e o outro de 31 ficou com ferimentos ligeiros ao nivel da cabeça e membros inferiores.
 
As vitimas foram socorridas pelos Bombeiros de Bragança e tiveram o apoio da VMER de Bragança, e foram posteriormente transportadas para a Urgência do Hospital de Bragança.

Quanto ás causas do acidente não foram ainda apuradas, estando a ser investigadas pela PSP de Bragança. Na altura do acidente caía chuva míuda e havia algum nevoeiro.
saída do local pela ultima ambulância
Local do acidente
viatura abalroada onde se encontravam as vítimas
viatura que terá provocado o abalroamento

2 comentários:

Anónimo disse...

Se os carros fossem meus obrigava a tirar imediatamente as fotografias. Quem lhe autorizou a publicar as fotos?

Unknown disse...

Para arrumar de uma vez por todas com a questão das fotos, tenho só a informar que se não fosse permitido publicar as fotos, estas não seriam publicadas.