terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Carrossel destruído na Praça da Sé

Ardeu esta noite o carrocel de Natal que estava estacionado há 15 dias na Praça da Sé, na cidade de Bragança.

O equipamento de diversão já não esteve a funcionar ontem e hoje era para ser desmontado. Mas cerca das 8 horas o proprietário foi surpreendido com o material destruído.

“Ardeu a cabine, a bilheteira ficou toda destruída. É um grande prejuízo porque já tínhamos pedido autorizações para ir trabalhar para outros locais”, refere, acrescentando que não dá para recuperar nada porque o quadro ardeu todo.

Só o seguro é que pode determinar se ainda serve, mas eu acho que não”.César Augusto conta que já não é a primeira vez que é alvo de vandalismo e assegura que não houve qualquer problema eléctrico com o equipamento.

“Comprei isto no ano passado, em Mirandela já me tinham roubado as baterias e gasóleo. Andamos a lutar pela vida e depois vêm estes ladroes e dão cabo de tudo”, afirma. “Curto-circuito não foi porque o quadro eléctrico estava desligado, deve ter sido mão criminosa”, acrescenta.

O proprietário já apresentou queixa na PSP, mas por haver suspeita de fogo posto, as investigações vão ser feitas pela Polícia Judiciária.
Escrito por Brigantia

Sem comentários: