sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Colisão Frontal Provoca 2 Feridos

Na manhã da passada quinta-feira, minutos antes das 9 horas, duas viaturas ligeiras de passageiros colidiram frontalmente numa das principais artérias da Cidade de Foz Côa.
O aparatoso e violento embate, ocorrido na Estrada Nacional 102, junto do Centro de Saúde, provocou ferimentos em duas pessoas de foro traumático.

A vítima com indícios de maior gravidade, uma jovem menor de idade e que apresentava lesões ao nível de um membro inferior e cabeça, acabou por ser assistida e transportada para o Hospital Distrital da Guarda pelo meio diferenciado do Instituto Nacional de Emergência Médica, sendo a outra assistida e transportada para o Serviço de Urgência Básico pelos Bombeiros com queixas ao nível torácico.

Para o local foi accionada a Ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM, sediada no serviço de urgência básico da sede de concelho e os Bombeiros que saíram para o local com 1 ambulância de socorro do INEM e 1 veiculo de Salvamento e Desencarceramento, não sendo no entanto necessária a actuação desta ultima viatura.

De ressalvar e referir a excelente actuação dos profissionais da ambulância SIV que, em perfeita conjugação funcional e entrosamento com os Bombeiros, realizaram um serviço digno de registo. Apesar de tudo, de referir ainda pela negativa, a péssima actuação da população que, no manifesto desejo de “aguçar” a curiosidade, em nada ajudaram as vitimas e os profissionais.
 fonte:Bombeiros de Foz Côa

Sem comentários: