segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Jovem morre em despiste perto de Mogadouro


Um jovem de 27 anos perdeu ontem a vida em Urrós, freguesia do concelho de Mogadouro, distrito de Bragança, na sequência de um despiste seguido de capotamento de um veículo todo o terreno.

A viatura circulava na estrada municipal que liga Urrós (Mogadouro) à Estrada Nacional 221.
"Fomos alertados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) para um acidente de viação junto à localidades de Urrós, cerca de 19.30 horas. De mediato enviamos para o local uma equipa de socorro. À chegada deparamo-nos com um jovem encarcerado no interior de um jipe", disse José Campos, comandante dos bombeiros de Sendim.


Segundo o comandante, o jovem ainda foi transportado para o Serviço de Urgência Básica de Mogadouro, mas acabaria por não resistir aos " graves ferimentos, principalmente na cabeça".
"A viatura terá andado vários metros em duas rodas e em ziguezague, tendo-se precipitado para uma ribanceira", acrescentou José Campos.

No local do acidente estiveram 11 bombeiros apoiados por três viaturas. Foi ainda acionada o helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros, mas acabaria por não ser necessário.
Fonte:RBA

Sem comentários: