quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Previsão Meteorológica para a proxima semana

Caros Membros,
Segue breve resumo antecipado com a tendência para o próximos 10 dias e que será descriminado no dia de amanhã.

"Neve de Fevereiro, presságio de mau celeiro"

Já sentia falta de enviar previsão com este titulo, depois da acalmia seca e fria espero o regresso Invernal tal como já havia previsto algum tempo atrás, mais acentuado a Norte, um Fevereiro à antiga....como é costume e mais ao nível do frio pq a precipitação, que será por vezes abundante pelo país fora neste período.

Serão tb bom para aproveitar os dias de transição ou para secar roupa ou realizar afazeres ao ar livre, tal como Sábado, 2ª e 4ªfeira da próxima semana. , ao passo que os outros dias serão verdadeiramente Invernais.

Assim teremos também a probabilidade de neve para as terras altas do Norte e Centro para os dias 11,13, 15 e 17 de Fevereiro, acima dos 800m, mas com possibilidade de descera a cota para os 500m no Norte e 700 no centro nos finais do pósfrontal, com ar mais frio instalado mas com humidade a descer, não sei se percebem o cenário...

Estas previsões estarão sujeitas a eventuais alterações, pelo que se deverá verificar a ocorrência das mesmas, visto tratarem-se de tendências de estado de tempo, que são distribuídas no intuito de serem úteis, mas sem qualquer garantia; nem sequer a garantia de perceptibilidade ou aplicação a qualquer objectivo em particular.

Melhores cumprimentos,
Autor: Má¡rio Marques

Copyright © Meteoiberia 2007-2011 at:https://groups.google.com/group/meteoiberia-com/browse_thread/thread/b7b98a956b4fabf7?hl=pt-PT

Sem comentários: