quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Obras já fizeram 2 feridos esta semana, 1 deles com gravidade

Um homem ficou gravemente ferido, esta manhã, numa obra do Bairro do Pisco, quando caiu do telhado de uma altura de cerca de 5 metros, para uma caixa de escadas. A cobertura terá cedido e o trabalhador foi precipitado para baixo.

A queda originou ferimentos graves no trabalhador, contraindo ainda lesões ao nível tóraco-abdominal membros superiores e inferiores, tendo os bombeiros suspeitado para a existência de uma hemorragia interna.

A vitima foi assistida no local por uma tripulação dos Bombeiros de Bragança com uma Ambulância de Socorro.

Já no passado dia 21, um outro trabalhador ficou ferido quando se encontrava a executar trabalhos nas obras da nova ponte, sobre o rio Fervença na freguesia da Alfaião, que fará parte da nova auto-estrada transmontana. A vitima terá sofrido uma queda de uma estrutura de construção elevada a cerca de 2 metros da base. Deste sinistro resultaram ferimentos ligeiros no trabalhador que foi assistido por uma tripulação dos Bombeiros de Bragança, com uma Ambulância de Socorro.

Sendo assim, esta semana nas obras do concelho de Bragança, já resultaram 2 acidentes envolvendo 2 feridos, 1 grave e 1 ligeiro.

Sem comentários: