quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Jovem de 24 anos está desaparecido de Carrazeda de Ansiães desde sexta-feira

Um jovem de 24 anos, residente em Zedes, Carrazeda de Ansiães, está desaparecido desde a noite da passada sexta-feira.

A família está preocupada, pois desde essa altura não manteve com ele qualquer contacto, tendo já comunicado o caso à GNR.

A irmã de Bruno Tavares, o jovem desaparecido, recorda a última vez que o viu.

“Na sexta-feira, 18 de Fevereiro, saiu de casa às 20h e estive com ele às 23h, a tomar café. Desde essa altura não o vejo. Os amigos não sabem dele, ele não dá sinais de vida, não telefona nem diz nada e eu estou preocupada”, confessa.

Dina Tavares não vê razões para o desaparecimento voluntário do irmão, embora um amigo de Mirandela lhe tenha dito que terá ido para Espanha.

“Telefonei a um amigo dele que está em Mirandela e disse que teria ido para a Espanha. Mas sem documentos, sem BI nem número de contribuinte acho que não ia a lado nenhum”, sublinha, garantindo que estava “tudo bem” e que o irmão não saiu chateado de casa.

A irmã deixa ainda algumas indicações sobre Bruno Tavares, na esperança que alguém possa dar alguma informação.

“Levava um casaco cor de laranja, umas calças de ganga azuis e umas sapatilhas pretas. Tinha o cabelo rapado com uma crista.”

Detalhes que podem ser úteis para o fornecimento de informações à família de Bruno Tavares, 24 anos, residente em Zedes, Carrazeda de Ansiães, desaparecido desde a noite da passada sexta-feira.
Fonte RadioBrigantia

Sem comentários: