domingo, 16 de maio de 2010

Tiroteio em Bragança

Um homem baleou este Sábado, cerca das 15h30, duas pessoas num bar da cidade, próximo à catedral de Bragança.

Segundo fonte dos bombeiros de Bragança, que acorreram ao local, na origem da agressão estarão desavenças familiares. Segundo a mesma fonte, o indivíduo disparou dois tiros sobre um homem de 47 anos. A mulher do agressor, que também estava no bar «Dança Comigo» (antigo «Frágil»), tentou tirar a arma ao companheiro e foi também vítima de dois disparos na zona do abdómen, pelas costas. O agressor colocou-se depois em fuga e é procurado pelas autoridades.
Paulo Silva, chefe de equipa de cirurgia do serviço de urgência do hospital de Bragança, disse à RBA que ambas as vítimas estão bem e que nunca correram perigo de vida. Segundo o especialista, ambas as vítimas foram atingidas pelas costas por duas balas, que não chegaram a atingir qualquer órgão vital. A mulher, de 49 anos, poderá mesmo ter alta nos próximos três dias. A vítima do sexo masculino foi ferida próximo a um pulmão e deverá ficar em observação até ao final da próxima semana.
Fonte da PSP de Bragança disse à RBA que a Polícia Judiciária esteve no local e já está a investigar o caso. Segundo a mesma fonte este é um tipo de crime muito raro no distrito.

Fonte: RBA

Sem comentários: